Medidor de Vazão Digital Flowmeter Hot Tap Exair Widecoat

Contact Us

Medidor de Vazão Digital Flowmeter Hot Tap Exair Widecoat

Os novos medidores de vazão digitais Hot Tap da EXAIR permitem a instalação quando a tubulação de ar comprimido está sob pressão. Ao eliminar a necessidade de isolar e remover a pressão do tubo, esses medidores de vazão de ar comprimido reduzem o tempo de instalação e mantem a segurança. Os medidores de vazão digitais Hot Tap incorporam duas válvulas pelas quais passam as sondas de medição. Um silenciador de som que também coleta os cavacos do processo de perfuração elimina a entrada de detritos de instalação na corrente de ar e minimiza a exposição ao ruído. A medição de ar comprimido é o primeiro passo para identificar áreas de grande uso de ar comprimido, vazamentos de ar comprimido e otimização do uso do ar.

Cada medidor é fornecido com o hardware e as ferramentas necessárias para instalação, incluindo broca, guia de perfuração, silenciador de captura de cavacos e chaves sextavadas. O recurso Hot Tap está disponível em medidores de vazão de 2 a 8 polegadas. Eles estão disponíveis em unidades padrão que exibem valores de fluxo de ar em uma tela de LED brilhante, com registo de dados opcional para capturar e manipular os dados, ou com capacidade sem fio para transmitir os dados de forma segura através de uma rede sem fio. Os valores do fluxo de ar são expressos em Pés Cúbicos Padrão por Minuto ou Metros Cúbicos por Hora.

Os medidores de vazão digitais Hot Tap para programação 40 tubo de ferro e cobre tipo L estão agora disponíveis em tamanhos de 2, 2-1/2, 3, 4, 6 e 8 polegadas. Eles são compatíveis com CE e RoHS e também podem ser solicitados para o tubo de 80 ou 10S.

Entre em contato conosco para conhecer mais sobre o medidor de vazão digital Hot Tap!

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook