Lâminas de Ar Ionizado Super Removem a Estática na Indústria Farmacêutica

Contact Us

Lâminas de Ar Ionizado Super Removem a Estática na Indústria Farmacêutica

A WideCoat instalou uma Lâmina de Ar Ionizado Super Exair para remover a estática nas embalagens de comprimidos em uma grande indústria farmacêutica no Brasil.

A estática gerada deixava os comprimidos fora de posição para embalagem, ocasionando a quebra dos mesmos, o que resultava em perda de produção e custo alto.

 

A Lâmina de Ar Ionizado Super remove a eletricidade estática de plásticos, filmes, rolos de papéis e outras superfícies de produtos onde ocorrem problemas de rupturas, congestionamentos ou choques perigosos.
O fluxo de ar laminar varre as superfícies removendo a estática, contaminantes, pó e sujeira. A velocidade da produção aumenta e a qualidade do produto melhora com a limpeza significativa das superfícies.

Após a instalação medimos o nível de estática, que chegou a zerar no Medidor de Estática Exair WideCoat. Eliminamos o problema de estática do cliente, gerando economia, qualidade e excelência na produção.

Se você tem alguma aplicação que necessite eliminar a estática, entre em contato conosco, temos diversos tamanhos disponíveis de Lâminas de Ar, encontraremos a solução ideal para você.

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook