Bicos de Pulverização Spraytec para Lavagem, Resfriamento e Limpeza

Contact Us

Bicos de Pulverização Spraytec para Lavagem, Resfriamento e Limpeza

A WideCoat projeta, fabrica e instala os Bicos Spraytec para aplicações de lavagem, resfriamento, purificação, agitação e limpeza. Os bicos podem ser fabricados em diversos materiais como aço inoxidável, Teflon, UHMW e PP.

BICO CONE CHEIO
Este padrão de pulverização é utilizado em uma grande variedade de processos industriais, uma vez que é o único padrão que permite a distribuição completamente uniforme do fluxo de líquido em uma superfície. Estes bicos são utilizados em aplicações de líquido de resfriamento ou no interior de uma torre de arrefecimento.

 CONE CHEIO ESPIRALBico com deflexão. O bico tem excelente resistência ao entupimento o que o torna ideal em aplicações onde a confiabilidade do sistema é a principal preocupação como em sistemas de combate a incêndio.

CONE CHEIO DE MÚLTIPLOS CONESBico de turbulência e atomizador a ar. Este padrão de pulverização é utilizado em casos onde é necessário obter um grande ângulo de pulverização com bicos que inerentemente só produzem um jato de spray limitado, ou em casos em que são necessárias gotículas pequenas e altas capacidades.

O Bico Cone Cheio Spraytec abaixo foi instalado na lavadora de gases em torres de limpeza de processos em uma indústria de fertilizantes.

BICO JATO LEQUE

Normalmente usado para aplicações sobre uma superfície ou um objeto em movimento numa direção transversal em relação à superfície do jato, como por exemplo, em túnel de lavagem de carros e em esteiras transportadoras.

O Bico Jato Leque Spraytec abaixo com ângulo de abertura de 90º a 120º foi instalado em uma indústria de máquinas de cozinhas industriais para lavagem dos produtos como coifas e lavadoras de gases.

Aplicações CIP (Clean-In-Place)

Clean-In-Place é um método de limpeza das superfícies internas de tanques, tubulações, equipamentos de processo e acessórios sem necessidade de desmontagem, muito usado em indústrias alimentícia, farmacêutica, petroquímica.

O vídeo abaixo ilustra um Bico Cone Cheio Spraytec em lavagem de Tanque CIP (Clean-In-Place) instalado em uma indústria farmacêutica.

Se você tem alguma aplicação de lavagem, resfriamento, purificação, agitação e/ou limpeza e deseja conhecer os bicos de pulverização Spraytec entre em contato conosco, encontraremos a solução ideal para você!

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook