Limpeza de Chapas de Alumínio em Metalúrgica com a Lâmina Sopradora de Ar Comprimido de 60” Exair

Contact Us

Limpeza de Chapas de Alumínio em Metalúrgica com a Lâmina Sopradora de Ar Comprimido de 60” Exair

Nosso cliente, uma renomada metalúrgica brasileira, nos procurou para solucionar o problema de resíduo de óleo em sua produção. Este cliente fabrica suas linhas industriais, cozinhas e utensílios com chapas de alumínio e aço inox.  A produção é feita com a utilização de óleo industrial em altas temperaturas para a formação e o molde das chapas. Este processo gera muita sujeira e acarreta um elevado custo com a limpeza dos resíduos de óleo nas chapas de produção.

A solução WideCoat foi instalar a Lâmina Sopradora de Ar Comprimido Super de 60” Exair nas linhas de produção para limpeza das chapas. As lâminas de 152 cm de comprimento produzem um leque de ar comprimido forte, contínuo e preciso suficiente para alcançar toda extensão das chapas. O problema foi resolvido com segurança e economia, gerando baixos níveis de ruído e consumo de ar comprimido.

Veja abaixo o vídeo de um dos processos de produção com a Lâmina instalada:

Se você tem alguma aplicação onde necessita limpeza, resfriamento e transporte com ar comprimido entre em contato conosco que encontraremos a solução ideal com economia e eficiência.

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook