Desinfecção e Lavagem com Bombas de Pistão ARO

Contact Us

Desinfecção e Lavagem com Bombas de Pistão ARO

2020 tem sido um ano que nos trouxe um novo normal, nossos padrões de saúde mudaram, nossas relações também e nossos requisitos de higiene e desinfecção devem melhorar. 

Estamos observando uma tendência crescente no mercado de desinfecção e com base nisso a temos a disposição equipamentos de lavagem de baixa pressão, outros que geram nuvens de nebulização para áreas pequenas, médias e grande e ainda equipamentos para realizar desinfecção de média e alta pressão para aquelas superfícies em que a nebulização não seja suficiente.  

Em algumas situações de instalação e operação em que não se torna necessária a classificação à prova de explosão, a indicação é usar bombas com corpo em polipropileno e internos em teflon, todas garantem maior durabilidade, não alteram o produto bombeado, possuem fácil instalação e operação, inclusive na troca de tecnologias de bombeamento.

Nossas bombas de pistão possuem capacidade e materias adequados para desinfectar superfícies internas e externas com média e alta pressão. Nossas bombas de diafragma são feitas para administrar soluções químicas desinfectantes em sistemas de desinfecção e geração de nuvens de nebulização. 

Aplicações:
Estabelecimentos comerciais, Escolas, Hospitais, Serviços de saúde e beleza, Infraestrutura do governo, Empresas de frota, Transporte aéreo, Restaurantes, Instalações industriais, galpões, Setor de mineração, Áreas públicas, Estádios.

Veja abaixo o vídeo de desinfecção ARO de baixa pressão:

Entre em contato conosco para mais informações, ajudaremos a encontrar a solução perfeita para sua aplicação!

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook