Novo Line Vac para Transporte a Vácuo Materiais Pesados

Contact Us

Novo Line Vac para Transporte a Vácuo Materiais Pesados

Os novos transportadores pneumáticos Line Vac de linha rosqueada tipo 303 de aço inoxidável 3 NPT da EXAIR convertem tubos comuns em um sistema de transporte poderoso para peças, sucata, acabamento e outros materiais a granel. Este Line Vac resistente a produtos químicos e corrosão opera perfeitamente em altas temperaturas, proporcionando uma solução de longa duração e baixa manutenção, ideal para processos alimentícios, químicos, farmacêuticos e médicos.

          A construção durável do transportador rosqueado Threaded Line Vac emprega um diâmetro interno maior, auxiliando no transporte de peças maiores ou grandes volumes de material por longas distâncias. Além disso, é projetado para conexão simples a acopladores de tubos de encanamento padrão, a fim de aproveitar as vantagens de tubos e conexões comuns que estão prontamente disponíveis.

          Os transportadores rosqueados Line Vac utilizam quantidades mínimas de ar comprimido para gerar um vácuo instantâneo e poderoso em uma extremidade, com altos fluxos de saída na outra. A regulagem da pressão do ar comprimido também fornece um controle refinado da taxa de transporte, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo remoção de aparas, transporte de material, transferência de peças, tensionamento de fibra e operações de enchimento.

          Os transportadores são compatíveis com a CE e atendem a todos os requisitos de pressão da OSHA. Variando de 3/8 NPT a 3 NPT, todos os modelos do Threaded Line Vac também estão disponíveis em aço inoxidável 316 para atender a ambientes corrosivos, de alta temperatura ou ambientes com alta exigência de higiene.

Se você necessita de uma solução definitiva para transporte de materiais pesados com ar comprimido, entre em contato conosco que iremos ajudá-lo! 

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook