Sistema Resfriador de Painel Cabinet Cooler Exair

Contact Us

Sistema Resfriador de Painel Cabinet Cooler Exair

Quando o verão chega e a temperatura sobe nos preocupamos mais ainda com o aquecimento dos painéis elétricos.

Os componentes elétricos não são 100% eficientes, o que significa que, quando uma corrente elétrica flui por eles, certa quantidade de calor é gerada. Esse fenômeno é comumente referido como perda de calor. 
A perda de calor não é a única coisa que pode ser atribuída ao superaquecimento dos gabinetes elétricos, a luz solar é outro grande fator para gabinetes elétricos externos. Com base na cor de um gabinete exposto ao sol, uma porcentagem específica de calor é absorvida por ele; o preto absorve mais calor e o branco menos. Na maioria dos casos, o calor solar pode ser anulado pela instalação de uma tampa sobre o gabinete para proteção.

NEMA 12 Pequeno, NEMA 12 Grande, NEMA 4X Grande

Projetamos uma maneira econômica de resfriar esses gabinetes superaquecidos durante os meses de verão. Os resfriadores de painéis Cabinet Cooler da EXAIR são projetados para fornecer resfriamento usando apenas uma fonte de ar comprimido; eles utilizam nosso tubo de vórtice para fornecer uma fonte constante de ar frio, desde que estejam conectados a uma fonte de ar comprimido. Os Cabinet Coolers também foram projetados para serem usados ​​em uma grande variedade de ambientes, desde a produção padrão até ambientes rigorosos.

Sistema Cabinet Cooler NEMA 4 com Controle de Termostato Eletrônico ETC

Também podemos fornecer nosso sistema de Controle de Termostato Eletrônico ou ETC para abreviar, que pode dar ao usuário um controle muito melhor sobre a temperatura dentro do gabinete, bem como feedback visual da temperatura interna. O ETC permite uma mudança fácil e constante para temperatura interna desejada. O ETC também fornecerá leituras de temperatura ao vivo sobre a temperatura interna do gabinete.

Se você tiver alguma dúvida sobre sistemas de ar comprimido ou quiser mais informações, entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar!

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook