Nova Pistola de Ar Precisa VariBlast com Bico Nano Fornece Força de Sopro Potente

Contact Us

Nova Pistola de Ar Precisa VariBlast com Bico Nano Fornece Força de Sopro Potente

A nova pistola de ar precisa VariBlast® da EXAIR com bico nano fornece uma potente força de sopro direcionada, capaz de lidar com trabalhos difíceis com uma força surpreendente. Esta pistola de ar de peso leve e em conformidade com a CE emprega um gatilho de fluxo variável projetado capaz de produzir força variável sobre um alvo simplesmente puxando o gatilho. Um gatilho confortável e fácil de manusear integrado a esta pistola de ar segura de 1/4 NPT. O Super Bico Nano requer apenas 8,3 SCFM e é feito de termoplástico, aço inoxidável 316SS ou PEEK.

A pistola de ar precisa VariBlast está disponível com uma extensão padrão de 12″ ou 20″, que também pode ser equipada com um escudo protetor de policarbonato resistente a impactos. O corpo da pistola de ar é feito de nylon reforçado com vidro de alto impacto. O fluxo de ar que sai do bico não pode ser bloqueado em virtude de seu design de orifícios múltiplus, garantindo uma operação segura e atendendo aos padrões OSHA 1910.242 (b). Esta pistola de ar precisa VariBlast produz um nível de ruído silencioso de 75 dBA, que está bem abaixo dos limites do padrão de exposição a ruído da OSHA 29 CFR 1910.95 (a).

Uma variedade de outros Super Bicos de Ar com diferentes valores de força e fluxo estão disponíveis.

Todas as linhas de produtos de Pistolas de Ar da EXAIR são compatíveis com as normas CE e usam bicos de ar projetados para alto desempenho e segurança. Todos estão disponíveis com tubos de extensão e escudos protetores.

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook