Cabinet Cooler Exair Personalizado para Resfriamento de Gabinetes Elétricos

Contact Us

Cabinet Cooler Exair Personalizado para Resfriamento de Gabinetes Elétricos

Os sistemas Cabinet Cooler da EXAIR podem ser personalizados para fornecer resfriamento dentro de gabinetes elétricos em ambientes NEMA 12, NEMA 4, NEMA 4X e locais perigosos. Essas personalizações incluem valores específicos de 275 a 5600 Btu/Hr., adaptações para ambientes de alta temperatura de até 93 ºC (200 °F) e uma seleção de materiais, incluindo alumínio (303SS e 316SS) para combater ambientes corrosivos. Para ambientes sujos e empoeirados, uma opção de purga não perigosa criará uma pressão positiva dentro do gabinete para evitar que sujeira e detritos entrem no painel de controle. Todos os sistemas são listados UL e compatíveis com CE.

As customizações adicionais incluem configurações para manter uma temperatura específica do gabinete, revestimentos especiais, materiais de alta temperatura, kits especiais de distribuição de ar frio e muito mais. O sistema Cabinet Cooler é a maneira econômica de purgar e resfriar painéis de controle elétricos. Ele converte um suprimento comum de ar comprimido em ar frio até -7 ºC (20 ºF) sem refrigerantes. O ar frio circula pelo gabinete para eliminar danos causados ​​pelo calor e controlar o desligamento.

           Os compactos Cabinet Cooler podem ser instalados em minutos por meio de um orifício elétrico padrão. O controle de termostato opcional minimiza o uso de ar comprimido. Não existem peças móveis que se desgastem e nenhuma manutenção é necessária. As aplicações incluem resfriamento de painéis, PLC, microprocessadores, drives de frequência variável, computadores industriais e robótica.

Se você necessita de uma solução segura e econômica para resfriar seu painel, entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar!

Share this post?

Renato Brito

2 Comments

  1. Bom dia,
    Temos painéis elétricos em nossa indústria siderúrgica e queremos saber mais sobre os resfriadores de painéis, tem algum catalogo ou vídeo da aplicação?

    Responder
    • Bom dia Paulo,
      Enviamos em seu email o catálogo e vídeos com outras informações!
      Estamos em contato! Abs,

      Responder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook