Nova pistola de ar ionizado Intellistat para eliminação estática em processos sensíveis

Contact Us

Nova pistola de ar ionizado Intellistat para eliminação estática em processos sensíveis

A Pistola Ionizada Intellistat® da EXAIR é uma solução portátil e leve para a eliminação da estática em processos limpos ou trabalhos de montagem sensíveis, como instalações de teste eletrônico e científico, laboratórios e salas limpas. A Intellistat foi projetada para consumir o mínimo de ar comprimido e, ao mesmo tempo, fornecer sopro preciso com taxas de decaimento estático excepcionais, capazes de reduzir 1000 volts a menos de 100 volts em menos de um segundo a até 61 cm (24”) de distância.
 

A Pistola Ionizada Intellistat é ativada com um gatilho de curto alcance confortável e ergonômico que requer esforço mínimo. Construído com um transformador de baixa tensão que converte 120 V em 24 V, foi projetada para garantir a segurança do usuário, além de usar um bico de ar projetado pela EXAIR para maximizar a eficiência e atender aos requisitos da OSHA dos níveis de ruído e pressão final. É equipado com um LED vermelho/verde para indicar a funcionalidade adequada, bem como um gancho para fácil armazenamento. Feita de policarbonato dissipador de estática durável, a Intellistat também garante sua utilidade em aplicações que exigem não condutividade, como placa de circuito ou fabricação ou teste de eletrônicos.

A Intellistat é uma solução de baixa manutenção listada pela UL e em conformidade com a CE, proporcionando um excelente acréscimo a toda a linha de produtos eliminadores de estática Gen4 da EXAIR, incluindo as Lâminas, Canhões, Pistolas, Barras e Pontos de Ar Ionizados.

Se você também tem problemas de estática afetando sua produção, entre em contato conosco que iremos ajudá-lo! 

Share this post?

Renato Brito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
LinkedIn
Facebook